sexta-feira, 8 de abril de 2016

Banda Blindagem apresenta novo trabalho no Teatro Sesi São José dos Pinhais

A convite da banda The Rock and Rollers, que abre o show, a banda Blindagem vai tocar pela primeira vez no Teatro Sesi São José dos Pinhais, neste sábado (9), às 19h. Um dos grupos mais conhecidos no Paraná, a Blindagem completa 40 anos mostrando músicas de seu novo trabalho que será lançando ainda esse ano.
Fundada no final dos anos 70, foi a primeira do Estado a conseguir destaque nacional, com sucessos tocando nas rádios de todo país e shows nos principais programas de televisão da época.  Com sua própria linguagem e estilo, a banda conquistou fãs de várias gerações, que continuam os prestigiando onde quer que toquem. A Blindagem é formada vocalista Rodriggo Vivazs, Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Rubén “Pato” Romero (bateria). Além do novo trabalho, a banda pretende lançar junto um livro biografia e um documentário comemorativo aos 40 anos de formação.
Os ingressos para a apresentação da Blidagem custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia, conforme legislação). O Teatro Sesi São José dos Pinhais está situado na rua XV de Novembro, 1800. Mais informações: 3398-4100 ou http://www.sesipr.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário