quinta-feira, 21 de abril de 2016

Revista “People” elege Jennifer Aniston como a mulher mais bonita do mundo

Jennifer Aniston, de "Friends" foi eleita pela revista "People" a mulher mais bonita do mundo de 2016. Aos 47 anos, a atriz disse que ficou surpresa com a escolha.
"Eu pensei, 'oh meu Deus'. É um momento muito empolgante, me sinto uma adolescente", disse ela na nova edição da publicação.
A atriz diz que aceitou envelhecer com o passar dos anos e que se sente melhor consigo mesma quando está saudável e forte.
"É engraçado, é uma transição muito rápida desde não ligar para nada e, de repente, passar a ser consciente em relação àquilo que colocamos para dentro de nossos corpos", afirmou. "E como dormimos e cuidamos de nós mesmos", completou.
Aniston passou a se preocupar cedo com sua saúde, logo no início da carreira, após seu agente dizer que ela estava "muito gordinha".
"Eu fiquei assim, 'o que?!' Mas minha dieta era terrível. Milk-shakes e batatas fritas com molho de carne (risos). Foi bom começar a prestar atenção nisso", declarou.
Ela faz exercícios seis vezes por semana, sendo aproximadamente uma hora por dia de treino. Apesar da rotina intensa de exercícios, ela não se considera tão exigente na alimentação.
"Hoje em dia não sou tão rigorosa como eu era", garante a atriz, que gosta de comer batatas e guacamole com o marido, Justin Theroux.
 As anteriores vencedoras do título foram Sandra Bullock, Jennifer Lopez e Lupita Nyong`o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário