quarta-feira, 27 de abril de 2016

Rádio Educativa FM 97.1 lança aplicativo gratuito para iOS e Android

A RTVE É-Paraná lançou nesta segunda-feira (25) o aplicativo gratuito da Rádio Educativa É-Paraná FM 97.1 para as plataformas Android e iOS (iPhone). Além de ouvir a rádio e ter acesso à programação, o aplicativo permite conversar com os apresentadores via chat, participar enviando informações pelo Whastapp ou SMS e, ainda, conferir as novidades nas redes sociais da RTVE É-Paraná.
Queremos expandir o alcance da rádio e facilitar o acesso das pessoas a nossa programação. O aplicativo também permite estimular a interatividade com os ouvintes e apresentar a rádio a uma nova geração”, disse o presidente da RTVE É-Paraná, Sergio Kobayashi.
O novo aplicativo oferece o número de whatsapp para que os ouvintes possam mandar mensagens, sugerir, fazer comentários, reclamar com o apresentador e a produção dos programas. “É uma ferramenta a mais dentro desse universo da interatividade que as emissoras precisam oferecer para seus ouvintes”, disse o coordenador de rádio da É-Paraná, José de Melo. O aplicativo está disponível na Apple Store (goo.gl/UBzp0u) e Google Play (goo.gl/E7v5rA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário