quinta-feira, 16 de junho de 2016

Luso Baião, banda formada em Lisboa, se apresenta no palco do Forró da Lua Cheia

Depois de destacar o trabalho dos músicos locais e trazer grupos de forró de sucesso nacional, dos pioneiros à nova geração, a atração especial da edição junina do Forró da Lua Cheia desta sexta (17), em Curitiba, vem direto de Lisboa, com o show da banda Luso Baião. O grupo nasceu em 2013, na capital portuguesa, da fusão de influências dos dois países irmãos, reverenciando grandes mestres da música brasileira como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Gilberto Gil, e cantores e instrumentistas portugueses como Sergio Godinho e Rão Kyao.
Na mistura muito bem feita do Xote, Xaxado, Arrasta-pé e Baião - este último, um ritmo que nasceu do casamento do Fado de Portugal com o Maracatu do Brasil - com pitadas de Reggae, Rock, Samba e Côco, o Luso Baião mostra seu toque de originalidade, que já conquistou o público com seus shows nos diversos festivais de forró pela Europa e, mais recentemente, garantiu sua participação entre as bandas da 3ª edição do programa Super Star, da TV Globo.
Formada por Cícero Mateus (vocal e guitarra), Betinho Mateus (vocal, triângulo e percussão), Enrique Matos (zabumba e coro), Everton Coroné (acordeon), Pedro Guimarães (Guitarra), Jackson Azarias (Baixo) e Daniel Guedes (percussão), a banda está em turnê pelo Brasil divulgando o CD “Nós Natureza” e promete uma noite vibrante no Forró da Lua Cheia - Especial de São João.
Toda esta energia do Luso Baião irá somar com a das bandas curitibanas Areia Branca e Fuá de Latada para mais uma “festa junina” inesquecível com muito arrasta-pé e música de qualidade.

O Clube Dom Pedro II está situado na rua Brigadeiro Franco, 3662, Água Verde e os ingressos para a apresentação do Luso Baião custam R$ 30,00 (somente cheque ou dinheiro). O consumo no bar aceita dinheiro ou cartão de débito (exceto Cielo). Mais informações: 3015-1742 / 9981-4104 ou www.idance.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário