quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sandy traz show inédito a Curitiba nesta quinta-feira

Depois de passar por capitais com ingressos esgotados, está chegando a hora de Sandy trazer seu novo show para Curitiba. Nesta quinta-feira (16), às 21h, a cantora sobe ao palco do Guairão para os fãs a conhecerem o seu novo trabalho, “Meu Canto”, gravado no Teatro Municipal de Niterói, no final do ano passado.
Este é o segundo DVD da carreira solo de Sandy, que presenteou os fãs com a gravação, feita em um teatro belíssimo, acompanhada de cinco músicas inéditas e duas participações especiais: de Tiago Iorc e Gilberto Gil. No repertório, a cantora revisita um pouco de “Manuscrito”, seu primeiro disco-solo, com canções de Sim (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo da época de Sandy e Junior.
Sandy também presenteia seus fãs fiéis com releituras de clássicos como Luciana e All Star. Entre as inéditas está Me Espera, composta em parceria com Tiago Iorc. A música, lançada há um mês, já tem mais de 5 milhões de visualizações no youtube:
Esta será a primeira apresentação da cantora no Paraná com a turnê que fez a estreia com ingressos esgotados e datas extras no eixo Rio-São Paulo. O sucesso seguiu ao longo de junho por Brasília e São Bernardo do Campo. Nesta primeira fase de apresentações, Goiânia será a última cidade a receber a turnê neste mês.
Enquanto o público e fãs aguardam o lançamento do DVD “Meu Canto – Ao Vivo”, que chega às lojas de todo país dia 24 de junho, com pré-venda já disponível na loja oficial da cantora, Sandy continua na TV. Ela sobe aos palcos e segue como jurada do programa SuperStar, ao vivo, todos os domingos, pela Rede Globo, até o final do mês.

Os ingressos para esta apresentação da cantora Sandy variam de R$ 51,00 (meia) a R$ 326,00, de acordo com o setor. Mais informações: 3315-0808 ou pelo site do Disk-Ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário