sexta-feira, 17 de junho de 2016

MON tem programação especial para o público domingo e quarta-feira

Todos os domingos e quartas-feiras o Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público a participar das atividades desenvolvidas pela equipe da Ação Educativa. No próximo Domingo + Arte (19) o museu fica aberto até as 18h, com venda de ingressos até as 17h30. A entrada custa R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia). Na quarta-feira (22/06), a entrada é gratuita.
No domingo (19), acontece oficina livre, das 11h às 17h, com uso da técnica de estêncil. No mesmo dia, a professora Denise Bandeira e a curadora Michiko Okano fazem um bate-papo sobre a mostra “Olhar InComum: Japão revisitado”, às 15h, no Miniauditório, que tem capacidade para 50 pessoas.
Na quarta-feira, (22), a pesquisadora Simonia Fukue ministra oficina livre de mangá, das 11h às 17h, e a equipe da Ação Educativa promove visita mediada pela exposição “MAC-MON: Um Diálogo”, às 15h, no Olho.
Além da programação de oficinas e mediações, o público pode conferir as exposições em cartaz: “Acaso Controlado”; “Objeto Brasil”; “MAC-MON: Um Diálogo”; “Moderna Para Sempre”; “Olhar InComum: Japão Revisitado”; “Obras Sob Guarda do MON”; “Histórias do Acervo MON” e “Jefferson Cesar: Um Dom Quixote na Arte Paranaense”, além das exposições permanentes.
Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário