quarta-feira, 29 de junho de 2016

Paula Lima é a atração do Trajeto Lumen ao Vivo de junho

A atração deste mês do Trajeto Lumen ao Vivo, realização Lumen FM e Shopping Curitiba, é a cantora Paula Lima. O evento gratuito está marcado para esta quarta-feira (29), às 18h, no Shopping Curitiba, piso L2 e conta com pocket show, bate-papo com o público e sessão de autógrafos. O Trajeto Lumen ao Vivo também será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5).
A diva volta ao Trajeto Lumen ao Vivo cheia de novidades. Ela apresenta sua nova música “Mil Estrelas” composta por Ivo Mozart e Zeider Pires, com produção de Alexandre Kassin. “Mil Estrelas” já chega com ares de hit. A envolvente composição mostra a química entre Paula e Kassin nesse primeiro encontro, deixando a canção com um ar “pop soul”.
Uma das grandes cantoras da geração, Paula Lima, com sua voz singular, tem história na música brasileira. Paulistana, nascida na Vila Mariana, formada em Direito pela Universidade Mackenzie e piano erudito, a diva, como é chamada por muitos, é dona de cinco álbuns solos que rodaram o país e o mundo. “É Isso Aí” (2001) foi sucesso e graças a ele, ela foi indicada como cantora revelação pelo Prêmio Multishow. Depois vieram “Paula Lima” (2003), “Sinceramente” (2006), indicado ao Prêmio TIM como melhor álbum de MPB, quando ela também recebeu o Prêmio de melhor cantora no Troféu Raça Negra. Na sequência “Outro Esquema” (2011), “O Samba é do Bem” (2014), indicado ao Grammy Latino e um DVD atemporal aclamado por crítica e público, o “Sambachic” (2008).
Desde sempre Paula Lima teve como marca registrada seu balanço suingue soul singular. Nos anos 90 integrou bandas como “Zomba” (ao lado de Curumim) e “Funk Como Le Gusta”, fazendo a releitura de “Meu Guarda-Chuva”, grande sucesso nacional.
Tem parcerias de música e palco com Seu Jorge, Ed Motta, Banda Black Rio, Curumim e a banda japonesa Mondo Grosso, na faixa “Life” lançada mundialmente. Também já trabalhou com Elza Soares, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Diogo Nogueira, Elba Ramalho, Mart’nália, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Hamilton de Holanda, entre outros.

Mais informações: 3271-4700 / 3026-1000 ou www.lumenfm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário