quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fifth Harmony traz todo o seu charme em única apresentação em Curitiba

O quinteto americano Fifty Harmony, formado por Camila, Normani, Lauren, Allyson e Dinah, desembarca em Curitiba nesta quarta-feira (29), 21h, para um show inédito na capital paranaense. Um dos maiores sucessos da música pop e do R&B mundial, as meninas do Fifty Harmony estão em ascensão constante desde 2012, quando participaram do reality The X Factor USA. Considerado um dos maiores fenômenos pop do planeta, o quinteto se apresenta no Expo Unimed, em Curitiba. Os shows fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que já trouxe ao Brasil Katy Perry, Beyoncé e Magic!, entre outros, e conta com o patrocínio da SKY.
Prestes a lançar seu próximo álbum, “7/27”, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single “Work From Home”, em fevereiro, que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e na América Latina, aparecendo em sétimo lugar na Billboard Hot 100 e atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.
Depois do sucesso e da sensualidade de “Work From Home”, o Fifth Harmony lançou em março mais uma faixa do álbum, “The Life”, com uma batida forte e envolvente. Até a turnê, o novo trabalho já será conhecido do público, o que indica um show cheio de surpresas, intercalando no set list os principais hits do grupo e suas músicas inéditas.
Esta será a segunda vez que as meninas do Fifth Harmony estarão no Brasil. Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso “Miss Movin' On”, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone.
Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram seu primeiro álbum de estúdio, “Reflection”, que emplacou os sucessos “Bo$$”, “Sledgehammer” e “Worth it”, e estreou na quinta posição da Billboard 200.
O quinteto ainda se apresenta dos dias 1º/7 no Rio de Janeiro, 3/7 em Brasília e 5/7 em São Paulo.

Indicada para maiores de 16 anos, esta apresentação do Fifth Harmony tem ingressos que variam de R$ 125,00 a R$ 700,00, conforme localização. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário