quarta-feira, 29 de junho de 2016

Thiago Brava é a atração do Shed Western Bar nesta quinta-feira

Conhecido por sucessos como “360 O Arrocha do Poder”, “Lei do Desapego” e “As Mina Pira”, o cantor Thiago Brava volta à Curitiba para se apresentar na Shed Western Bar. O artista goiano sobe ao palco da balada premium sertaneja nesta quinta-feira (30). A casa recebe o público curitibano a partir das 23h.
Influenciado pelo samba e pelo pagode, Thiago teve várias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de publicitário. Após abandonar a música por não acreditar no sucesso, no carnaval de 2012 o cantor compôs o hit “As Mina Pira”, e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que viralizou e hoje tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube.
O show de Thiago Brava terá entradas a partir de R$ 60,00 (fem) e R$ 120,00 (masc) com meia-entrada para estudantes. Valores diferenciados na lista amiga, no evento oficial do facebook. As reservas podem ser feitas pelo telefone 3079-6151. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário