quinta-feira, 30 de junho de 2016

SEC divulga resultado da fase documental do 1º edital do Domingo tem Teatro

A Secretaria de Estado da Cultura divulgou nesta quinta-feira (30) os projetos habilitados na fase documental do 1º edital do projeto Domingo tem Teatro. O resultado está publicado no Diário Oficial do Paraná – Comércio, Indústria e Serviços, nº 9730 de 30 de junho de 2016 e também pode ser conferido no site www.cultura.pr.gov.br.
Os proponentes que tiveram seus projetos não habilitados na fase documental têm até cinco dias úteis para recorrer a partir da data da publicação no Diário Oficial. É necessário que o proponente envie o pedido de revisão do resultado por escrito para a Coordenação de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, na Rua Ébano Pereira, nº 240, Centro, Curitiba/PR. CEP: 80.410-903. O pedido pode ser enviado via correio ou protocolado na sede da secretaria até as 18h do dia 7 de julho de 2016.
Após o resultado da análise de recursos, inicia a fase de Avaliação Artística, conduzida por uma Comissão Especial que fará o julgamento e a classificação final. A comissão será composta por dois representantes da SEEC, dois representantes do Centro Cultural Teatro Guaíra e um representante do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Paraná (SATED-PR).

1º edital - O edital vai selecionar e premiar até 24 espetáculos de teatro para crianças e adolescentes. As apresentações serão realizadas sempre aos domingos, às 11h, no Teatro José Maria Santos, espaço cultural mantido pela SEEC, de agosto a dezembro de 2016. O ingresso será sempre a doação de um brinquedo novo, que será repassado para o Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar Estadual.

Domingo tem Teatro - O projeto tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil e garantir o acesso de crianças e adolescentes a opções de lazer e entretenimento saudáveis, de qualidade e de relevância artística.

Mais informações: 3321-4812 ou www.cultura.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário