sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tesão Piá volta aos palcos em curta temporada no Teatro Regina Vogue

Um dos grupos de humor mais famosos da cidade, o Tesão Piá, retorna aos palcos nesta sexta-feira (17) em curta temporada no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, misturando diferentes vertentes do gênero, como stand-up, personagens e musicais.
A montagem promete diversão e risadas com novas piadas em torno das peculiaridades do curitibano, abordando temas como o frio da cidade, as gírias mais comuns usadas pela população e os acontecimentos mais recentes daqui. As apresentações acontecem neste fim de semana e no próximo, com ingressos à venda na bilheteria do teatro ou no www.ingressorapido.com.br.

Sobre o Tesão Piá - O grupo Tesão Piá formou-se em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, conta também com algumas participações especiais.

As apresentações do Tesão Piá acontecem nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 junho, sextas e sábados, 21h e domingo, 19h. Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia). Mais informações: 2101-8292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário