terça-feira, 21 de junho de 2016

Orquestra Sinfônica do Paraná abre inscrições para formação de coro

O Centro Cultural Teatro Guaíra está com inscrições abertas, até às 18 horas do dia 1º de julho, para audição de formação de coro da ópera "Freischütz" (O Franco Atirador), de Carl Maria Von Weber. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na coordenação da Orquestra Sinfônica do Paraná (Rua XV de Novembro, 971, Curitiba) ou pelo email orquestracctg@gmail.com
Para a inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: RG, Pis/Pasep, CPF, comprovante de residência e currículo.
As audições serão nos dias 5 e 6 de julho, das 14h às 20h, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).
Os ensaios estão previstos para o período de 31 de outubro a 12 de novembro, de segunda a sexta-feira, 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 20 horas. As apresentações da ópera serão nos dias 12 de novembro, às 20h30; 13 de novembro às 18h e 14 de novembro às 20h.
Os cantores que fizeram a audição de março não devem se inscrever.

ESTÁGIO - Também estão abertas inscrições para estagiários de nível superior com formação específica em viola e violino. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na coordenação da OSP, em Curitiba, até o dia 7 de julho, às 18 horas. É necessário apresentar declaração da coordenação do curso correspondente. A audição acontecerá no dia 8 de julho, das 14h às 20h, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário