quinta-feira, 11 de julho de 2013

Choro e música instrumental brasileira na Biblioteca

Daniel Migliavacca Trio é a atração do projeto Música na Biblioteca nesta sexta-feira (12). A partir das 17h30, o bandolinista, acompanhado de Gustavo Moro (violão 7 cordas) e Diogo Del Nero (percussão), apresenta no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná repertório autoral e clássicos da música popular brasileira. A entrada é franca.
Paulistano radicado em Curitiba desde o ano 2000, Migliavacca é considerado uma das revelações do bandolim no cenário da música brasileira contemporânea. Aos 28 anos, prepara o lançamento de seu segundo álbum individual, intitulado Tocando à vontade. Desde 2003, dedica-se quase integralmente ao choro. O músico também participou de oficinas e workshops com Joel Nascimento, Hamilton de Holanda, Cláudio Menandro, entre outros.

Música na Biblioteca - O projeto Música da Biblioteca valoriza os talentos da música local. Desde 2011, mais de cem músicos, dos mais diversos gêneros - da MPB à música barroca, passando pelo chorinho, música indiana, tango e samba - já se apresentaram na BPP.


Mais informações: 3221-4900 ou www.bpp.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário