quinta-feira, 14 de maio de 2015

Duo Versos que Compomos na Estrada lança disco no Teatro Paiol

O Teatro do Paiol recebe nesta sexta-feira (15), às 20h, o casal de compositores Lívia Humaire e Markus Thomas, que traz pela primeira vez a Curitiba o projeto "Versos que Compomos na Estrada". O show tem como repertório as oito faixas do disco na intimidade de voz e violão mais inserções de camadas como metais, teclados, sopros e guitarras, além das participações especiais de Estrela Leminski , Téo Ruiz, Bernardo Bravo e Leonardo Fressato.
O duo Versos Que Compomos na Estrada nasceu em 2013, com o encontro artístico dos paulistas Lívia Humaire e Markus Thomas. Após meses de experimentações de timbres, ambiências e técnicas que resgatassem a magnitude da canção, o projeto "Versos Que Compomos na Estrada" ganhou forma e lugar aos ouvidos mais críticos e rendeu uma turnê pela América Latina antes mesmo do disco.
A produção musical do primeiro disco do duo lançado em 2014 é assinada por Daniel Altman, compositor e arranjador do Grupo "Pitanga em Pé de Amora”, instigador da qualidade e equilíbrio que conduzem a obra. O disco é inteiramente confeccionado das mãos dos dois artistas e seus parceiros especiais.
Os ingressos para Duo Versos que Compomos na Estrada custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia) sendo aceito somento dinheiro. Link para download do disco: http://www.amusicoteca.com.br/album/versos-que-compomos-na-estrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário