quinta-feira, 28 de maio de 2015

Chrystian e Ralf fazem show nesta sexta-feira no Teatro Positivo

O grande auditório do Teatro Positivo recebe nesta sexta-feira (29), às 21 horas, o show da dupla sertaneja Chrystian & Ralf. Com mais de 30 anos de carreira e considerada uma das melhores do Brasil, a dupla promete brindar a plateia fazendo um passeio pelos sucessos mais marcantes de sua trajetória, incluindo no set list canções como “Sensível Demais”, “Chora Peito”, “Sou Eu”, “Cheiro de Shampoo” e “New York”. O show dos sertanejos que possuem um estilo marcante, excelente técnica e perfeição nos vocais, conta com realização da Multi Eventos Promoções.
Uma novidade para o público é o lançamento da nova música de trabalho “Amor Além da Vida”, que faz parte do novo pocket show lançado por Chrystian e Ralf para divulgação no Youtube e mídias sociais. O pocket show com livre acesso no Youtube tem sido a nova arma de divulgação utilizada pela dupla. Este novo material conta com três músicas, sendo duas inéditas “Amor Além da Vida” e “Não Vou Fechar Meu Coração”, e a regravação, em inglês  de “Roy Rogers”, escrita pela dupla Elton John e Bernie Taupin.
Para o show, eles preparam um cenário com luz cenográfica, explorando com bastante intensidade os efeitos de luz durante a apresentação.
Na estrada desde o início dos anos 80, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. Em 2010, eles concluíram o último trabalho, que foi o primeiro disco de músicas inéditas após nove anos. Com destaque para o single “Você Não Sabe”, o trabalho apresentou uma rica fusão de ritmos que vai de música espanhola, passa por sertanejo, até rock.

Mais informações sobre o show e ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário