quinta-feira, 28 de maio de 2015

Humorista Fábio Silvestre apresenta o show “Mim” no Guairinha

Em “Mim”, como o próprio nome diz, Fábio Silvestre fala da pessoa que mais conhece, ele mesmo. Ele aproveita para mostrar sua biografia “não autorizada”, através de vídeos e stand ups autodepreciativos. “Decidi falar mal de mim, antes que os outros começassem. Sei coisas terríveis a meu respeito. Sou o mais qualificado pra me desqualificar”, finaliza. A apresentação de Silvestre acontece neste final de semana, dias 29 e 30, às 21h, no Guairinha.
Durante o show o público vai se divertir com os personagens: um motorista, um bêbado, um louco, um surfista, um garçom, um chinês, um malandro, um blogueiro gordinho e um palhaço.
Entre os colegas de humor, Fábio Silvestre é reconhecido por sua capacidade de construir tipos e também pela qualidade de seu texto e humor. Seus espetáculos além da comédia sempre trazem traços de poesia, drama e reflexão. Entre seus trabalhos estão a peça “O Bêbado”, em cartaz há 12 anos, que já foi vista por milhares de pessoas. Um dos muitos admiradores de seu trabalho foi Chico Anysio, com quem fez um show em 2008, com o Guairão lotado. Chico aparece em vídeo dando um breve depoimento. Ainda em vídeo Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Nany People e Rafinha Bastos, também surgem pra falar bem e mal dele.
Indicado para maiores de 10 anos, “Mim” tem ingressos a R$ 40,00 + R$ 6,00 de taxa administrativa. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário