quarta-feira, 13 de maio de 2015

Argentinos da God Save the Queen tocam nesta quinta no Positivo

Curitiba recebe nesta quinta-feira (14) a banda argentina God Save The Queen, considerada uma das melhores e mais importantes de tributos ao Queen.  Com realização local da Multi Eventos Promoções, a banda vai apresentar a turnê “The Show Must Go On”, no Teatro Positivo, a partir das 21 horas. No repertório estarão alguns dos grandes sucessos do Queen, num show eletrizante da sua turnê mundial 2015.
Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais,  durante os 110 minutos do show, a banda passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, entre outros.
A banda apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo. Não tem vozes, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de playback. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente ao vivo.
A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.
Sua última turnê de 2014 levou-os aos 5 continentes, sempre com apresentações  exitosas e com impecáveis críticas de imprensa e público.                     

A BANDA - Nascido em 1998 na cidade de Rosário, Argentina, a God Save The Queen (originalmente Diós Salve a la Reina em español), em 15 anos de existência, após turnês consecutivas por todo o planeta, converteu-se na melhor e mais elogiada banda tributo ao Queen do mundo.
A banda consegue criar ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o Queen ao vivo. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80, com todos os instrumentos originais, vestuários e cenografias que copiam todos os detalhes da  famosa banda de Freddie Mercury.
Durante o ano de 2003, God Save The Queen ganhou o Cavern Rock Festival de Buenos Aires, que elege a melhor banda latino-americana de Rock e como prêmio, viajou à Inglaterra, para realizar duas apresentações no prestigiado pub , onde nasceram The Beatles, o The Cavern Club de Liverpool, Inglaterra. Tamanho foi o sucesso desses shows que a banda voltou a Liverpool consecutivamente em 2005, 2007, 2008 y 2009 como a banda mais importante do "Mathew Street Festival", encerrando o maior festival tributo do mundo, para mais de 30 mil ingleses e visitantes.
A semelhança física de seus integrantes com os originais do Queen - especialmente na figura de Pablo Padín, vocalista e pianista do God Save the Queen interpretando Freddie Mercury -, distinguem a banda de qualquer outro tributo. Pablo foi elogiado por Ray Johnson, organizador do festival como "a cópia idêntica de Freddie Mercury, o  showman por natureza".
Durante 2004, a God Save the Queen conquistou também a convenção de Queen mais importante da América Latina, o "Queens Day Brazil" em São Paulo.

Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário