quarta-feira, 20 de maio de 2015

Eduardo Lages celebra cinco décadas de careira em Curitiba

Instrumentista, arranjador, produtor musical e compositor, além de maestro da orquestra de Roberto Carlos nos últimos 37 anos, o maestro Eduardo Lages, que dividiu os palcos com o “rei” em mais de 3 mil shows em todo o Brasil e no exterior, é agora quem celebra no palco os seus 50 anos de carreira.  “Eduardo Lages & Orquestra – o Maestro do Rei” conta, através de muitas canções, a história fictícia de uma rádio em algum lugar do país. Com realização da Prime, o musical chega a Curitiba nesta sexta-feira (22), em inédita apresentação no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15.
“O Maestro do Rei” é um musical para toda a família que tem como protagonistas o maestro e sua orquestra, 80 minutos de duração e é dividido em 3 blocos, apresentando a manhã, a tarde e a noite da Rádio No Ar, em que músicas de muitos ritmos, cores e sentimentos diversos são tocadas ao longo do dia. Ao final, um Show de Gala encerra sua programação. Como toda rádio, a programação inclui noticiários, jingles, atrações infantis e a participação de ouvintes – entre eles, está Ivete Sangalo, que encarnará, através de uma participação pré-gravada, uma animada espectadora nordestina.
Entre as canções do espetáculo estão clássicos de todas as épocas e gêneros, como “Como uma onda no mar”, “É o amor”, “Maria, Maria”, “Carinhoso”, “Eu sei que vou te amar”, “Chovendo na roseira”, “Michelle”, “Eleonor Rigby”, “Happy” e vários pot-pourris temáticos, com músicas de novelas, músicas infantis, músicas de baile, entre muitas outras. E, ainda, como não poderia faltar, clássicos do “rei” Roberto, como “Como é grande o meu amor por você” e “Emoções”.
Além do maestro Eduardo Lages e da Orquestra, o musical terá no palco uma trupe de atores performáticos, que alternarão entre cenas faladas e números de dança e canto junto à Orquestra, além de serem responsáveis por movimentos de cenário e da estrutura da Orquestra. A trupe terá sete atores, sendo três rapazes e quatro moças, incluindo as Cluster Sisters, grupo vocal revelado ao país durante o programa Superstar, da Rede Globo. Com concepção e direção geral de Ulysses Cruz, o espetáculo tem direção de Ravel Cabral, roteiro de Vinícius Faustini, cenografia de Verônica Costa, figurinos de Luciana Buarque e coreografia de Tania Nardini.

Os ingressos variam de R$ 51,00 (meia-entrada) a R$ 186,00 (inteira), de acordo com o setor. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário