quinta-feira, 14 de maio de 2015

Los Hermanos recebe homenagem na Crossroads

Do “pierrot” apaixonado que chora, a ser um “vencedor”,a banda Íris interpreta com muita fidelidade o repertório da banda carioca Los Hermanos. Para aquecer o público no show que a banda carioca fará em Curitiba, em outubro, a banda paulista desembarca na capital paranaense neste sábado, dia 16 de maio, em apresentação inédita no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22h.  A Íris vai exibir canções dos quatro álbuns de estúdio (Los hermanos, Ventura, O bloco do eu sozinho e 4), em um show que segue a riqueza poética e instrumental da banda original, numa mistura de rock,MPB, ska e hardcore. A abertura fica por conta dos curitibanos do Válvula Vapor.
Pensado pelos integrantes, Márcio Cléber (voz e guitarra), Dré Guines (guitarra), Gabriel Marques (baixo), Diogo Feres (bateria), Rodrigo Tamiazzo (teclados), Felipe Prandini (saxofone), Alan Isaias (trompete e  flugelhorn) e Felipe Freitas (trombone), que também são fãs, a Íris se diferencia ao levar ao público um show interativo, com toques de circo e carnaval, repleto de nuances e emoções que deixam a flor da pele, dos mais fanáticos, aos ouvintes de primeira viagem.
“Todo Carnaval Tem Seu Fim”, “Anna Júlia”, “Deixa o Verão” e “Primavera”  são alguns dos hits clássicos da banda que devem fazer parte do set list para embalar o público.
A última vez em que o grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina tocou junto foi em 2012, em uma turnê comemorativa de 15 anos de carreira, passando por locais como Brasília, Recife e Salvador, além de São Paulo e Rio de Janeiro.
O Los Hermanos chegou ao fim em 2007, após uma série de shows de despedida na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Depois disso, a banda voltou a se reunir na abertura da apresentação do Radiohead, em 2009, em São Paulo, e no festival SWU de 2010, ocasião na qual fez uma mini turnê no nordeste.
Os principais compositores do grupo, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, têm se mantido em carreira solo, sendo que Camelo lançou este ano o disco de estreia, autointitulado, da Banda do Mar, formada por ele, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. O trabalho mais recente de Amarante é o álbum Cavalo, de 2013.

Os ingressos custam R$ 35,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio) e podem ser adquiridos na Crossroads ou através do site www.crossroads.com.br. PROMOÇÃO: Sorteio de ingressos para o show dos Los Hermanos, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, no dia 16 de outubro. Mais informações: 3243-3711ou 3024-2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário