sexta-feira, 29 de maio de 2015

DesCompanhia de Dança apresenta espetáculo de dança infantil no Eva Herz

A desCompanhia de Dança ocupa o Teatro Eva Herz - na Livraria Cultura, do Shopping Curitiba - com seu primeiro espetáculo de dança para crianças. “Descobrindo PlaftPet” apresenta de forma lúdica os Gruns, seres de outro mundo, que dançam e enchem de significados e alegria o palco do Teatro Eva Herz.
“PlaftPet” é um lugar encantado onde coisas esquisitas se transformam em coisas muito divertidas. Um dia, os Gruns, caem de paraquedas no planeta “PlaftPet” e embarcam em uma grande aventura. Para surpresa geral, os Gruns descobrem coisinhas esquisitas que podem virar muitas coisas. Eles brincam, constroem objetos, bagunçam, arrumam, dançam, se entendem e se desentendem.
Com trilha sonora de Edith de Camargo, iluminação de Lucas Amado, cenário de Eduardo Giacomini e figurinos de Eduardo e Olga Nenevê, “Descobrindo PlaftPet” é recomendado para crianças de todas as idades.
As apresentações acontecem de 29 de maio a 7 de junho, às sextas, às 20h, sábados, às 15h e às 19h e domingos, às 16h. No dia 4 de junho, às 16h; dias 9 e 10, às 15h e dia 12, às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário