sexta-feira, 29 de maio de 2015

No TUCA, concerto final do “Revele Seu Talento” e show com Sam Alves

A PUCPR promove a final do XIII Festival Revele Seu Talento nesta sexta-feira (29), às 20h, no TUCA, com a participação do vencedor do The Voice Brasil 2013, Sam Alves, como jurado. Na mesma data, às 18h, o cantor participará de um bate-papo com Pocket Show em frente ao Bloco Azul da Universidade, que será mediado e transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99,5), que mais uma vez, está apoiando o Festival.
Os candidatos ao XIII Festival Revele Seu Talento concorrem às categorias de melhor intérprete, melhor compositor e ex-alunos (Alumni). Há ainda a votação do júri popular, que deve ser feita acessando o Canal da PUCPR, no Youtube – marcando “gostei” no vídeo do candidato preferido, até o dia 28 de maio. O finalista com mais marcações ganhará um prêmio no dia do Festival. É importante ressaltar que nessa etapa de júri popular não há divisão por categorias.
Os ingressos estão disponíveis a partir do dia 25, no bloco Azul por R$ 2,00 + um kg de alimento não perecível ou no dia do evento no próprio TUCA (ingressos sujeitos à disponibilidade). É indispensável a apresentação do ingresso na entrada dos shows. O evento é aberto à comunidade.

Sam Alves - No sábado (30), Sam Alves apresentará um show completo, com sua banda, às 20h, também no TUCA. Com a carreira em ascendência, o vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil” confirmou sua crescente popularidade ganhando o Prêmio Multishow 2014, na categoria “Experimente”. Os ingressos custam um litro de leite e devem ser trocados no local.

Mais informações: www.lumenfm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário