segunda-feira, 18 de maio de 2015

Livro apresenta ufologia lógica e novas tecnologias para os terrestres

Nesta terça-feira (19) ufólogos do mundo inteiro estarão com olhos voltados para a capital paranaense, mais propriamente para o Bar Brahma, onde, às 19h30, acontece o lançamento do único livro que até hoje apresenta as informações mais lógicas sobre vida extraterrestre já relatadas.
“Roswell – Um Sobrevivente” é uma história verdadeira. Narrada entre os anos de 1990 e 2000, por Domingos Segunda-Feira. Todas as informações contidas na obra foram repassadas ao autor por Dom Chico Boava, que nasceu no Planeta 4 e com apenas 12 anos, por ser um tripulante de uma das naves espaciais envolvidas no conhecido incidente Roswell, foi abandonado por força do destino em uma região litorânea no Rio Grande do Sul. O caso Roswell é lembrado pela ponta de uma nave espacial encontrada no Novo México, em 1974, onde da tecnologia encontrada são relacionadas a criação do transistor, da fibra ótica, do laser e de muitas outras invenções tecnológicas que não apresentam patente até hoje.
A obra é, sem dúvida, a que foi mais a fundo na questão da existência de vida em outros planetas. Explica quantos são conhecidos em nossa galáxia e que na sua grande maioria possuem vida humana, muito semelhante à nossa. Apresenta também seus inimigos, os Clemers, com quem travam combate há 30.000 anos.
O principal objetivo do livro é transmitir tecnologia a nós aqui na Terra. Entre itens interessantes aborda como aconteceu a criação do Universo, como e porque foram criadas as pirâmides, os sete estados da matéria, o revolucionário metal transparente, a cobiçada luz sólida, as poderosas ondas megaultracurtas e a bobina trixizada: sistema motriz de espaçonaves interplanetárias longamente descritas em suas páginas.
A leitura é um verdadeiro convite à ufologia lógica, que abre os olhos da humanidade para que trabalhe em conjunto com nossos amigos de outros planetas, para salvar o mundo de um perigo grande que se aproxima. A obra estará à venda no dia do lançamento, terça-feira, 19h30, no Bar Brahma, com presença confirmada do autor. Mais informações sobre o livro no site www.sobreviventeroswell.com, onde também é possível adquirir o livro (R$ 34,90). 

O autor - Domingos Segunda-feira é na verdade Domingos Francisco Martins Araújo. Nasceu em Joaquim Távora, em agosto de 1954. Estudou apenas até a quarta séria do primário e atualmente trabalha como massagista na sauna de um grande clube de campo da capital paranaense. Esse fato explica seu antigo apelido, visto que segunda-feira é o dia da folga no trabalho. Pessoa simples, encarou com algumas dificuldades os ensinamentos que lhe foram passados, principalmente os mais técnicos. Através de gravações em fitas cassete e textos, armazenou todo o conteúdo que está presente na obra. Mesmo com todo conhecimento adquirido e sendo, possivelmente, o único terráqueo que tocou em uma nave interplanetária com autorização, continua levando sua vida de forma normal, sem grandes ambições, buscando repassar seu conhecimento e preparar os terráqueos para um primeiro contato formal, que deve acontecer entre líderes, já com assunto definido, entre 2019 e 2020, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário