sexta-feira, 22 de maio de 2015

Peça “Amores” chega à Reitoria com trilha original de Oswaldo Montenegro

A Dançarte Cia de Dança, de Goiânia, desembarca em Curitiba para duas apresentações da tour “Amores”, com trilha sonora original de Oswaldo Montenegro. O espetáculo acontece dias 23 (21h) e 24 (20h) no Teatro da Reitoria. Além de Curitiba, Amores passa por Ribeirão Preto, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia, Brasília e Fortaleza.
Dirigido pela coreógrafa Ariadna Vaz, “Amores” se apresenta como um conjunto de sensações. Entre sons e imagens, os movimentos de dança vão construindo e desconstruindo as histórias, os amores e desamores, os encantos e desencantos, as alegrias e frustações, em ritmos e cores, movimentos e cena, êxtase e descanso. Criado em quatro atos, Amores apresenta distintas realidades que mostram as relações amorosas através das coreografias em estilos diversos, sempre ao som das melodias de Oswaldo Montenegro, especialmente compostas para esse espetáculo.
Ariadna Vaz criou a concepção do  espetáculo influenciada pelo filme  O Amor nos Tempos do Cólera, adaptação cinematográfica da obra de Gabriel García Márquez. Durante uma hora e dez minutos, a apresentação, por meio de coreografias sensíveis, expõe ao público todos os tipos de amores: amor perfeito, amor fatal, amor romântico e o desamor.
Com incentivo do Ministério da Cultura e patrocinio das empresas SAMA Minerações Associadas e ITA Fleet Service, os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário