sexta-feira, 22 de maio de 2015

Último fim de semana para curtir “Bita e os Animais” no Shopping Estação

A divertida temporada de “Bita e os Animais” no Teatro Regina Vogue está chegando ao fim, mas quem ainda não aproveitou a programação tem a última chance neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de maio, com sessões às 16h.
O espetáculo infantil que conquistou a criançada em todo o país faz parte das comemorações dos 10 anos de Teatro Regina Vogue, instalado no segundo piso do Shopping Estação. O Mundo Bita é um case de sucesso: além dos aplicativos, que foram o ponto de partida do projeto, esse universo fantástico está presente nas redes sociais, tevê (o canal de tevê a cabo Discovery Kids exibe os clipes, que em breve estarão também na TV Brasil e Netflix) e o DVD “Bita e os Animais” (Sony/BMG), por exemplo, está entre os mais vendidos no Brasil.

Aprendizagem lúdica - Em “Bita e os Animais”, os espectadores são levados para uma viagem mágica e musical. O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. A direção é de Mauricio Vogue e o elenco é formado por Amanda Leal, Jeff Franco, Nathan Gualda, Vitor Hugo do Amaral, Renét Lyon, Renato Sbardelotto, Taciane Vieira e Milena Silveira.

Os ingressos para “Bita e os Animais” custam R$ 36,00 e R$ 18,00 (meia). Mais informações: www.reginavogue.com.br ou 2101-8292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário