quinta-feira, 21 de maio de 2015

Texto de Tennessee Williams no Teatro Cena Hum

No final de maio o Teatro Cena Hum será palco da conhecida peça de Tennesee Williams, “Esta Propriedade Está Condenada”. O texto fala sobre duas crianças que se encontram no trilho de trem e conversam sobre suas vidas, permeadas de acontecimentos inusitados e perdas de inocência.
O espetáculo, com direção de George Sada é uma produção do Núcleo Juvenil de Teatro da Cena Hum, que já estreou grandes sucessos de bilheteria como “Memórias de Garagem”, em 2012, e “Espelho Meu”, em 2014.
A ideia de optar por um texto mais denso que o normalmente montado pelo núcleo foi do próprio George, que acredita que não existe assunto que não tenha como ser abordado por idades mais tenras, desde que tratado de maneira sensível e pontuada. Luize Kestring e Anthony Derine, os atores mirins que compõem o elenco, comprovam a visão do diretor: os dois ainda estão entrando na adolescência, mas já dão um show de atuação e sensibilidade.
O espetáculo ficará em cartaz nos dias 22, 23, 28 e 29 de maio no Teatro Cena Hum (Rua Senador Xavier da Silva, 166), sempre às 20h, com ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). O espetáculo é indicado para maiores de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário