terça-feira, 19 de maio de 2015

GrupoTesão Piá é a atração desta quinta-feira no Santa Marta

O palco do Santa Marta Bar vai receber, nessa quinta-feira (21), o grupo Tesão Piá. A apresentação é feita por curitibanos e para curitibanos, com as mais engraçadas piadas a respeito da cidade e daqueles ‘’curitibocas’’ que todo mundo conhece. Com elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, a turma promete animar a noite com muitas risadas.
Formado há dois anos, o grupo estreou com intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano dos moradores de Curitiba, por meio de vídeos produzidos para a internet. Os temas abordam desde o "famoso" clima da cidade - as quatro estações do ano em um dia - até as gírias mais comuns usadas pela população da capital. Com o crescente número de acessos no canal no grupo no Youtube, o sucesso do Tesão Piá se estendeu até os palcos da cidade, e essa semana, traz muita diversão para o público do Santa Marta Bar.

O Santa Marta está situado na rua Bispo Dom José, 2030, Batel. Mais informações: 3343-2803  ou www.santamartabar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário