sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fagner celebra 40 anos de carreira no palco do Positivo

Um dos artistas mais completos e originais da história da música popular brasileira, Raimundo Fagner Cândido Lopes, celebra 40 anos de carreira com um pé no seu passado de glória e outro no futuro. Com realização da Like Entretenimento, o cantor, compositor, músico e produtor cearense Fagner chega a Curitiba neste sábado (30), para um show inédito no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21horas.
No 37º álbum, com músicas inéditas composta com parceiros como Fausto Nilo e Zeca Baleiro, o cantor apresenta um show onde condensa no roteiro as músicas e os passos mais decisivos dessas quatro décadas de consagração popular, tomando-se como ponto de partida o lançamento de 73, de seu primeiro e cultuado álbum, “Manera fru fru, manera (Último pau-de-arara)”, que foi relançado no formato de vinil em2013, e algumas músicas do CD “Pássaros Urbanos”, lançado em 2014. Hits como "Borbulhas de Amor", "Pedras Que Cantam" e "Canteiros", fazem parte do set list.
A importância de sua discografia é traduzida mais pelos nomes envolvidos na ficha técnica do que pelos números superlativos. Neste espetáculo que reitera o caráter sofisticado e ao mesmo tempo o popular do cancioneiro, Fagner divide o palco com Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), Marcos Farias (teclados e acordeon), André Carneiro (baixo), Robertinho Marçal (bateria) e Manassés Souza (violões e viola).
Minha música faz parte da vida das pessoas, tendo marcado namoro, casamento… É impressionante. E um fato que me chama atenção é que o pessoal que me ouve desde lá atrás vem passando para as novas gerações o amor pela minha música. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música”, resume Fagner, artista que sempre expressou suas opiniões com personalidade e contundência, sem medo de exercitar sua liberdade de expressão. “Eu falo o que penso. Acerto, erro, mas essa coragem de me posicionar é o que gera a confiança do público em mim e no meu trabalho”, argumenta o cantor.

A apresentação de Fagner é livre para todas as idades. Mais informações: 3317-3283 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário