quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ícone da música gospel, Fernandinho faz show em Curitiba

Um dos grandes nomes da música gospel vai subir ao palco do Teatro Positivo. O pastor Fernandinho se apresenta nesta quinta-feira (28), 21h, para lançar seu CD Fernandinho Acústico, o oitavo de sua carreira. A produção, gravada nos Estados Unidos, traz releituras dos maiores sucessos de Fernandinho, “Te Adorar”, “Eu Vou Abrir Meu Coração”, “Se Não For Pra Te Adorar”, “Faz Chover” e a inédita “Pra Sempre”.
Fernandinho iniciou a carreira em 2001 com a gravação do seu primeiro CD “Formoso”. De lá pra cá, além dos vários lançamentos de novos álbuns, o cantor se apresentou pelos quatro cantos do mundo levando a palavra do Senhor por onde passou. O show em Curitiba é assinado pela Maranata Produções.
O espetáculo tem censura livre. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 40,00 a meia-entrada, que além do previsto em lei para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e PNE´s, também vale para quem tem cartão Disk Ingressos, para o Programa Fidelidade do Teatro Positivo e para quem imprimir o Bônus Flyer disponível em http://maranataproducoes.com.br/show-fernandinho-em-curitiba.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário