segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ivan Lins vem a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”

É isso mesmo, o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, recebe nesta quarta-feira (20), às 18h, o compositor Ivan Lins, para bate-papo e apresentação dos seus sucessos e novidades no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.
Seu novo trabalho de estúdio “América, Brasil” celebra não só os 70 anos de idade, mas os 40 de parceria com o letrista Vítor Martins. O álbum relembra ainda o lado feminino e político de suas composições. Sua obra se renovou através dos anos, trazendo sempre novos valores musicais e ideais agregados, sem nunca perder a sua marca autoral, o seu DNA, sua originalidade.
Impossível deixar passar tantos sucessos. São dele: “Madalena” (lançada pela inesquecível Elis Regina), “Abre Alas”, “Somos Todos Iguais Essa Noite”, “Começar de Novo”, “Dinorah, Dinorah”, “Bandeira do Divino”, “Bilhete”, “Desesperar, Jamais”, “Vitoriosa”, “Vieste”, “Lembra de mim”, “Depende de nós”, “Novo Tempo”, dentre outras.
Lins é hoje o compositor brasileiro vivo mais gravado internacionalmente, até por isso um dos artistas de maior atuação no exterior, com diversas turnês e projetos internacionais.
O “Trajeto Lumen Ao Vivo” é uma mistura de bate-papo com apresentações musicais, gratuito e aberto ao público. Todo mundo pode participar.
A Rádio Lumen FM transmitirá ao vivo o programa.  Mais informações no fone 3271-4700.

LUMEN AO VIVO - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu e Nenhum de Nós.
Informações complementares: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário