sexta-feira, 17 de julho de 2015

BPP realiza sétima edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca”

A Biblioteca Pública do Paraná realiza neste sábado, 18 de julho, a sétima edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca”, acantonamento destinado a crianças de 7 a 13 anos. A programação começa às 17h do sábado e termina na manhã do dia seguinte, domingo (19). Durante a noite, serão realizadas atividades culturais, como dança, música, teatro, oficinas e gincanas.
Chefe da Divisão de Coleções Especiais da BPP, e uma das idealizadoras do projeto, Lidiamara Gross afirma que, em sua sétima edição, o evento está consolidado no calendário cultural. “O projeto propicia às crianças maior contato com o universo dos livros, mostrando que a Biblioteca é um lugar agradável e prazeroso. Durante o evento, realizamos atividades que funcionam como porta de entrada para a leitura”, diz Lidiamara.
Na manhã de domingo (19), o evento termina com uma confraternização reunindo as crianças e seus familiares e os funcionários da BPP durante um café da manhã - patrocinado pela Saint Germain Panificadora e Confeitaria. “É uma grande satisfação participar de eventos culturais, ainda mais os que envolvem crianças. 'Uma Noite na Biblioteca', pela proposta diferenciada de promover a integração de crianças de forma lúdica e enriquecedora, é um desses projetos que temos orgulho em patrocinar”, afirma o proprietário da empresa, Lourenço Bandeira.
Além da Saint Germain Padaria e Confeitaria, a sétima edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca” conta com apoio do Teatro Guaíra, da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública do Paraná (AABIPPAR), da Amorá Produções Culturais, da Alô Eventos e de Henrique Oliveira Fotografia.
Mais informações: 3221-4980. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário