segunda-feira, 20 de julho de 2015

Alunos de pintura das regionais expõem no Centro de Criatividade

O Centro de Criatividade de Curitiba abre na próxima quarta-feira (22) a exposição “Encontros Regionais de Artes Visuais”, com trabalhos dos alunos do curso de pintura da professora Vivien Zanlorenzi. A mostra reúne obras nas técnicas de pintura a óleo e acrílica, feitas pelos participantes dos cursos no Centro de Criatividade e nas regionais Boa Vista e Cajuru.
São aproximadamente 50 expositores de idades que variam de 7 a 70 anos. De acordo com Vivien Zanlorenzi muitos são seus alunos há mais de dez anos e já desenvolvem uma carreira individual, expondo e vendendo suas obras. Vivien é formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, com especialização em História da Arte e diversos cursos de aperfeiçoamento em pintura.
O Centro de Criatividade de Curitiba está situado no Parque São Lourenço (Rua Mateus Leme, 4.700) e a mostra estará aberta ao público até dia 5 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h.Entrada franca. Informações: 3313-7192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário