sexta-feira, 17 de julho de 2015

“Fantasias Conjugais” retorna aos palcos quinze anos depois

O ano 2000 marcou a estreia de uma das comédias de maior sucesso em Curitiba, vista por mais de 50.000 pessoas em duas versões escritas e encenadas por Moacir David e as atrizes que se alternaram nas várias temporadas em muitas cidades brasileiras. Uma dessas atrizes foi Sônia Morena que agora volta com uma nova versão, quinze anos depois.
Quero rever esse público tão simpático que já viu as outras versões da peça e gostam da nossa proposta que é falar sobre assuntos tabu de forma natural e descontraída, afinal o humor faz parte de uma vida saudável, inclusive na intimidade!”, diz Sônia Morena autora, diretora e atriz da peça dividindo o palco com o amigo e experiente ator Altamar Cezar.
Nesta nova versão são abordados temas importantes de uma vida mais madura, quando o corpo já não responde com tanta jovialidade aos impulsos de uma mente mais corajosa, uma fase em que começamos a nos dar conta do valor do tempo e da urgência de viver bem com quem amamos. Para abordar tais assuntos, Sônia Morena escreveu uma história que começa mostrando sua personagem Stela desolada com a perda de seu grande amor Álvaro, parceiro na realização das fantasias mais inusitadas. E, quando ela pensa que nunca mais encontrará outra pessoa que a faça tão feliz quanto ele, o destino promove um reencontro com Nelson, seu amigo de infância e que sempre fora apaixonado por ela em segredo, nutrindo um grande amor platônico. A partir deste encontro a vida de ambos mudará e, como sempre, com surpresas.

As novas “Fantasias Conjugais” serão apresentadas na Villa Hauer Cultural (rua Bom Jesus de Iguape, 2121, Hauer, 3333-7652), de 16 a 26 de julho, quinta a domingo, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia e na compra antecipada). Promoção: Casais pagam somente uma entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário