sexta-feira, 10 de julho de 2015

Evento nerd agitará o final de semana curitibano

O enorme público nerd de Curitiba terá mais um evento para se divertir neste final de semana: o “Shinobi Party”, que é um evento multitemático em um formato diferente. A promessa é de muita diversão na festa, que acontecerá no Colégio Santa Cândida (Rua Theodoro Makiolka, Santa Cândida) e contará com atrações como o dublador Charles Emmanuel e web celebridades como os youtubers Casal de Nerds, Andrei Bedene (canal “Você Não Sabia”), Wakko Purosso (Canal do Purosso), Alexandre Nóbrega (web série “You are Fucking Dead”) e outros.
Charles Emmanuel é um dublador paranaense. Nascido em 6 de janeiro de 1989, começou a dublar aos 7 anos, influenciado pela mãe que também é dubladora. É reconhecido nacionalmente pelas vozes inconfundíveis de Rony Weasley (Harry Potter), Joffrey Baratheon (Game Of Thrones), Ben 10 (Ben 10), BMO (Hora de aventura), Mutano (Jovens Titãs), Near (Death Note), Tenma de Pégaso (Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas, Saga de Hades), entre outros.
Os youtubers Casal de Nerds, Nenho e Nenha, vem trabalhando em seu canal há mais de 3 anos. Focados em gameplay de Minecraft, hoje somam mais de 1.500.000 inscritos. Já Andrei Bedene é apresentador e produtor do canal “Você Não Sabia”. Seguindo uma proposta mais profunda, ele apresenta em seus vídeos as melhores curiosidades sobre os temas escolhidos. O canal é um prato cheio para pessoas curiosas e teóricos da conspiração geek.
O youtube curitibano Wakko Purosso, por sua vez, ficou famoso pela paródia “Rei do Boteco”. Hoje com o próprio canal, tem milhares de seguidores, e seus vídeos contem a opinião sincera e sem papas na língua sobre diversos assuntos polêmicos.
“You are Fucking Dead” é um novo projeto curitibano. Uma web série de terror dentro do Youtube, que tem como diretor e produtor Alexandre Nóbrega. A série conta uma história pós apocalíptica, com direito a muito sangue e zumbis, o que vem agradando aos fãs de outra série, “The Walking Dead”.
Representando a nata dos grandes blogs de zoeira e entretenimento de Curitiba, o evento contará com a participação de Cassio e Ricardo (Busão Curitiba), Marlon Ramos (Curitiba Mil Grau) e Diego Souza (O Macho Alpha). Já a página da Prefeitura de Curitiba, a “Prefs” para os mais íntimos, também estará presente no evento, com a participação de Alvaro Borba (diretor de Mídias Sociais), Jana Santos (analista de Redes Sociais) e Lucian Woytovicz (analista de Redes Sociais). O evento contará ainda com uma apresentação do humorista Fred Bola e os escritores Mylle Silva e Yoshi Itice, responsáveis pelo projeto “A Samurai”.
Além dos convidados anunciados, o evento contará com várias salas: sala de RPG, sala de Board Games, sala de Card Games, Sala Insert Coin, que oferecerá freeplay games e campeonatos, e as salas de fã clubes, que oferecerão exposições de colecionáveis e atividades para o público. O evento contará também com um Maid Café, estandes de produtos e uma arena de combate com swordplay (luta de espadas de espuma), airsoft e Nerf.
No palco, além das apresentações dos convidados desta edição e apresentações de dança (K-Pop), serão realizadas diversas atividades com o público, como Matsuri Dance, Anime Quiz, Concurso de Cosplay e Concurso de Animeoke.

Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). Mais informações: http://www.shinobispirit.com.br. Vendas on line: https://ticketbrasil.com.br/games-animes/3116-shinobiparty-pr/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário