quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jenni Mosello é atração do Crystal Sessions

A próxima edição do Crystal Sessions trará ao ambiente do Shopping Crystal a potente voz de Jenni Mosello. Com apenas 21 anos de idade, a cantora já tem seu talento reconhecido no cenário do jazz local e irá apresentar a nova fase de sua carreira no projeto musical do Crystal. O evento será realizado no dia 25 de julho, às 18h30, no piso L2.
Jenni Mosello lançou seu primeiro EP autoral, “Sketches, Jenni Mosello”, em junho. As músicas ganharam composições e interpretações próprias e farão parte da playlist da sua apresentação no Crystal. O show mostrará o lado mais pop de Jenni Mosello, porém, sem deixar as raízes de sua formação musical. Suas referências vão desde o jazz americano, principalmente dos anos 1940 e 1950, até ritmos nacionais, como MPB, bossa e samba.
Com influências do blues, soul e jazz, a artista também apresentará canções em inglês, com quatro composições feitas em parceria com Lucas Vaz.  A canção “Look me in The Eyes” é de autoria do renomado compositor canadense James Bryan, que já compôs letras para artistas como Nelly Furtado e Backstreet Boys.

Mais informações: 3883-3000 ou www.shoppingcrystal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário