quinta-feira, 23 de julho de 2015

Peça “Se Eu Morresse Amanhã” inicia nova temporada

Volta ao palco o espetáculo “Se Eu Morresse Amanhã”, com texto, direção e interpretação de Edson Bueno, que tem ao seu lado Ricardo Westphalen. As  apresentações acontecem de 23 de julho a 9 de agosto, de quinta a domingo, sempre às 20 horas, no Miniauditório do Guaira.
Realização da Cia. Teatral Humor Proprium e do Grupo Delírio Cia. de Teatro, o texto lança mão de grandes poetas e pensadores como Nietzsche, Fernando Pessoa, Charles Chaplin, Machado de Assis e William Shakespeare, entre outros, para um jogo de ação e palavras, às vezes dramático, às vezes poético e às vezes engraçado. O filme “O Sétimo Selo”, que Ingmar Bergman fez em 1957, serve como ponto de partida e inspiração cinematográfica para um jogo cênico intenso e emocionante.
Em cena, um executivo de 40 anos revê a sua vida, sua relação com a ex-mulher, os filhos adolescentes e seu trabalho. Neste jogo a questão principal é tudo o que poderia ser vivido, falado e amado e que foi adiado por medo, individualismo e fuga.
Na impossibilidade de recuperar o tempo perdido, o executivo pede à morte algum tempo mais de vida para ao menos tentar algum tipo de redenção.
Indicada para maiores de 16 anos, a peça “Se Eu Morresse Amanhã” tem ingressos custando R$ 45,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário