quinta-feira, 16 de julho de 2015

Peça “Querido Brahms” é atração do Teatro Regina Vogue

Alemanha, século XIX. Johannes Brahms passa uma temporada na residência do casal de amigos Robert e Clara Schumann, após uma tentativa de suicídio de Robert, que se atirara às aguas geladas do Reno durante um acesso de loucura decorrente de uma sífilis.  Em um cenário bucólico, entre composições carregadas de sentimentos, envolvidos em um clima tenso e romântico, um triângulo amoroso nada convencional para a época se insinua entre os mestres da música clássica.
Este é o tema da peça “Querido Brahms” que será apresentada neste final de semana no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). Sob a direção de Tadeu Aguiar, o texto de José Eduardo Vendramini mistura ficção e fatos reais, e traz no elenco os conhecidos Carolina Kasting, Werner Schunemann e Olavo Cavalheiro. Baseada no livro homônimo de José Eduardo Vendramini, a peça tem como trilha sonora as principais composições dos personagens da peça, com direção musical do maestro Miguel Briamonte - diretor musical e regente de musicais como “Cats”, “A Bela e a Fera”, “Chicago” e “O Fantasma da Ópera”, entre outros.

Indicado para maiores de 14 anos. “Querido Brahms” será encenado no sábado (18), às 21h; e no domingo (19), às 19h. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia). Mais informações no site www.reginavogue.com.br ou pelo telefone 2101-8292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário