quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tributo ao ABBA nesta sexta no Teatro Positivo

O espetáculo "The History - A Tribute Show to ABBA", retorna a Curitiba nesta sexta-feira (31), às 21 horas, no grande auditório do Teatro Positivo. O tributo, que vai embalar os fãs do grupo nos grandes clássicos da década de 70, foi criado para homenagear os músicos suecos que saíram das frias terras para se tornar uma lenda mundial da música pop. Pioneiro no Brasil, o show é feito pelo quarteto sorocabano formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson). O evento comemorativo aos 40 anos de trajetória do ABBA será promovido pela João Tadeu Produções.
A turnê, que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, é baseada em uma compilação dos grandes clássicos e canções dos músicos que marcaram uma geração, como: “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “The Winner Takes it All”, “Guimme! Guimme!”, entre outras.
A apresentação é fiel à original, pois, além de cantar e tocar, o grupo também se caracteriza por um figurino muito parecido aos integrantes originais. Um verdadeiro convite para o público voltar ao passado e relembrar os tempos da juventude, através das performances e coreografias, em um espetáculo de uma hora e meia que promete emocionar e envolver o público.
"The History - A Tribute Show to ABBA" conta com Davi Fernandes na direção musical e teclado, Glauco de Almeida no baixo, Rogério Dutra Jr. na bateria, Christian Coelho na guitarra e Jéssica Nascimento no backing vocal.

Livre para todas as idades, este tributo ao ABBA tem ingressos que variam de R$ 36,00 (meia) a R$ 136,00, de acordo com o setor do teatro.  Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário