quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fabio Gabriel apresenta projeto autoral no Teatro Sesi Portão

O aprendizado vem desde pequeno e agora, após muitos estudos, o cantor, instrumentista e compositor, Fabio Gabriel, apresenta seu projeto autoral: o show “Algo a mais”. Composto por trabalhos de samba e MPB e com letras que buscam alimentar o coração das pessoas, o músico faz apresentação no Teatro Sesi Portão no sábado (11), às 20h. No show, Fabio conta com a participação de Ricardo Salmazo (na percussão), e também de um convidado especial, o compositor paranaense Renato Lucce.
Fabio Gabriel iniciou sua carreira participando das rodas de violão e batucada da família. Aos 15 anos, começou a aprender cavaquinho no Rio de Janeiro (RJ) com grandes nomes da área - Márcio Almeida e Rogério Souza – que já trabalharam com artistas do cenário da música brasileira, entre eles, Beth Carvalho e Maria Rita.
Poucos anos depois, o músico integrou um grupo de samba com amigos, que se tornou naturalmente um trabalho profissional com duração de 10 anos, com 2 cds gravados, e com músicas tocando nas principais rádios do Rio. Fabio Gabriel também já realizou apresentações em programas de televisão e shows no Rio, São Paulo, Recife, Fortaleza, além de uma temporada especial em Málaga, na Espanha. Paralelo a isso, segue estudando sem parar.
O Teatro Sesi Portão está situado na rua Padre Leonardo Nunes, 180 e o show de Fabio Gabriel tem ingressos a R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia). Mais informações: 3271-8469.

Nenhum comentário:

Postar um comentário