sexta-feira, 10 de julho de 2015

“Crônicas Noturnas” retrata a boemia das grandes cidades

Inspirado na boêmia e os antigos cabarés, o musical “Crônicas Noturnas” mostra a vida noturnas das cidades e o seu universo fascinante. O repertório musical intenso e apaixonado permeia entre as décadas de 50 e 70, cujas letras são verdadeiras crônicas e espelham as grandes paixões, amores e desilusões tão comuns nas músicas de compositores como Jair Amorim, Chico Buarque, Luiz Bonfá, Angela Ro Ro, Eduardo Dusek e os paranaenses Iso Fischer e Etel Frota.
Nas vozes dos atores, as histórias são apresentadas em forma de canções revelando os desejos mais íntimos dos personagens típicos da noite. O espetáculo é uma produção da Benedita Companhia de Teatro com direção cênica de Adriano Carvalhaes e direção musical de Sérgio Justen. A preparação vocal é de Suzie Franco. No elenco: Adriano Carvalhaes, Lilian Marchiori, Patricia Goulart e Enrique Gaio e Carlos Moreira. Músicos: Sérgio Justen (piano) e Igor Henrichy (acordeon).

Indicada para maiores de 14 anos, a peça "Crônicas Noturnas" será apresentada até dia 19 de julho, de quinta a sábado às 20 horas e domingos às 19 horas, no Miniauditório do Guaira. Os ingressos custam R$ 30,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário