quinta-feira, 30 de julho de 2015

“Forró da Lua Cheia” desta sexta celebra a Lua Azul

Nesta sexta (31), acontece mais uma edição do já tradicional “Forró da Lua Cheia”, no Clube Dom Pedro II, em Curitiba. Desta vez, a temática do baile será a Lua Azul, termo usado para designar a segunda lua cheia em um mesmo mês, fato que ocorre a cada dois ou três anos devido a diferença no tempo de uma lua cheia até a próxima. Há quem acredite que este fenômeno gera uma grande força magnética e espiritual e a escola iDance, responsável pela organização do evento, vai investir nesta magia para proporcionar uma noite de muita diversão e harmonia ao público.
Garantindo a animação na pista de dança, os forrozeiros serão embalados pelo som ao vivo das bandas de forró curitibanas Xaxá do Xexé e Areia Branca, já conhecidas pelo público dos arrasta-pés na capital. A festa também irá comemorar o aniversário do dançarino Renato Zóia, professor de duas edições do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, como parceiro da apresentadora Ana Maria Braga e da atriz Lucélia Santos.
Com pouco mais de um ano, o “Forró da Lua Cheia”, que começou pequeno, para cerca de 60 alunos, no deck da panificadora Quintessência, reuniu 600 pessoas na edição de julho, no Clube Dom Pedro II, revelando o grande número de fãs do ritmo na capital.“No início, nosso público era formado basicamente por alunos da escola, mas o número de pessoas foi crescendo, investimos na apresentação de bandas super conceituadas na capital e aí as tribos se misturaram. Hoje, temos um público bem diversificado, mas que tem em comum a vontade de dançar um forró gostoso em um ambiente super alto astral, com a energia vibrante da lua cheia”, relata a professora de dança e DJ Sandra Ruthes, uma das organizadoras do evento e integrante do grupo Pró-Danças de Salão Curitiba.

O “Forró da Lua Cheia” desta sexta inicia às 22h. O Clube Dom Pedro II está situado na rua Brigadeiro Franco, 3662, Água Verde e os ingressos custam R$ 25,00 (antecipados) ou  R$ 30,00 (na hora, somente cheque ou dinheiro). Venda de ingressos/informações: 3015 -1742 ou www.idance.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário