quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bandas Mato Seco e Chimarruts neste sábado no Master Hall

Neste sábado (25) acontece um dos maiores eventos de reggae do Brasil, o Curitiba Festival - Edição de Inverno, que vai reunir na capital paranaense grandes atrações nacionais no Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143, Portão), a partir das 21h. Entre as principais bandas estão Mato Seco (foto) e a Chimarruts, que retorna à capital com novidades.  O show promovido pela Multi Eventos Promoções terá também a participação das bandas Filosofia Reggae e Namastê.
Para comemorar seus 15 anos de carreira ao lado do público curitibano, a Chimarruts apresenta sua nova música de trabalho "Sinto a Liberdade”, mas, não deixa de fazer a alegria dos fãs tocando também grandes hits, como “Do Lado de Cá”, “Quando o Amor Bate a Porta” e “Em Busca da Fé”. A banda está preparando turnê para lançar o novo álbum, que está em processo de gravação e deve ser finalizado ainda este ano.
A Mato Seco vai agitar os fãs com os principais sucessos da carreira, entre eles, “Brilho Oculto”, e “O Que Você Dá Pra Vida”. A banda é bastante conhecida por tocar e difundir composições que falam de justiça e paz, e que levam as pessoas a refletir acerca do mundo e a fazer o bem.
Outra banda de destaque no cenário nacional, Filosofia Reggae, vai agitar a noite com hits como "Sentimento Bom" e "Leva a Vibração". Em 2014, o grupo lançou seu CD contendo 13 faixas, sendo 12 inéditas e a regravação da música "Não é Fácil" de Marisa Monte. O álbum teve como carro chefe a canção "É Verdadeiro" de PH Morais, a mais tocada nos últimos tempos, e que com certeza vai agitar o público do festival.
A abertura do Festival será feita pela banda curitibana Namastê. Influenciada diretamente pela música Jamaicana, ela tem como filosofia buscar a integração das pessoas através do reggae. Para o show trará no seu repertório composições próprias e releituras de músicas consagradas.

O evento é indicado para maiores de 16 anos. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário