sexta-feira, 24 de julho de 2015

Belo e Mumuzinho juntos no Curitiba Master Hall

Um encontro inédito com dois expoentes do samba/pagode acontece neste final de semana em Curitiba. Com realização da Like Entretenimento, nesta sexta, dia 24 de julho, Belo e Mumuzinho dividem o palco do Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143, Portão) para apresentarem os sucessos das carreiras, além de cantarem algumas músicas juntos.  As apresentações têm início a partir das 23h59.
Belo traz na bagagem o álbum Mistério. Neste novo trabalho, o cantor inseriu novos arranjos ao já consagrado estilo, dando um toque todo especial à sua trajetória que já conta com mais de 20 anos de sucessos. Lançado em novembro de 2014 pela Sony Music, Mistério traz canções românticas, cujos temas contam sobre experiências amorosas. Nele, há as participações mais do que especiais, como de Ivete Sangalo, em “Linda Rosa”, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, em “Até o Sol Não Nascer Mais”, e do cantor gospel Thales Roberto, em “Mesmo Sem Entender”. Nesta nova fase, Belo dá mais atenção a algumas vertentes da música popular brasileira, o que fica claro ao se ouvir os arranjos de Jota Moraes e Glauton Campello, que trabalharam sob a produção de Umberto Tavares e do próprio Belo.
 “Sempre fui fã declarado da MPB e dessa galera que a construiu, a exemplo de Guilherme Arantes, Ivan Lins, Caetano, Gil, Gal, Milton, Djavan, Bethânia e do próprio Jorge Vercillo que fez a composição que dá nome ao disco. Mistério traz de certa forma essas influências, mas está fincado na minha essência, ao que me trouxe para a música, que foi o Soweto. Este projeto lembra meu primeiro álbum de carreira solo, Desafio, mas sem dúvidas tem um lado mais elegante desde a sua concepção de arte até os ajustes finais”, disse o cantor.
No repertório deste show, Belo lembrará grandes sucessos, como “Incondicionalmente”, “Razão da Minha Vida” e “Tua Boca”, além de dar a oportunidade única de seus fãs escutarem ao vivo as novas “Tatuagem”, “Vi no seu Olhar II” (uma continuação do grande sucesso de seu último disco, Tudo Novo) e “Porta Aberta”, que já vem aparecendo como a mais tocada em rádios de todo o país desde o seu lançamento, em setembro de 2014. Ponto alto deste novo trabalho é a canção “Outra Vez”. Durante as gravações, Belo se emocionou com a letra e ficou com a voz embargada ao interpretá-la. A produção achou melhor deixar a versão final com este toque especial. Ou seja, Mistério traz Belo em sua melhor forma e longe de perder a sua essência romântica.
Enquanto isso, o cantor Mumuzinho que está aos domingos no palco do programa "Esquenta" (Rede Globo), com Regina Casé, rodeado de amigos, leva um pouco desse ambiente de roda de samba do seu terceiro CD, "Fala Meu Nome Aí" para o show na capital paranaense. Entre as 14 faixas, destaca-se o dueto divertido com Zeca Pagodinho na faixa-título. Na letra, um recado aos colegas interesseiros.
O sambista ainda canta com a atriz, amiga e confidente Carolina Dieckmann a faixa "Desejo de Amar", já gravada por Eliana de Lima. O primeiro sucesso do álbum é "Design", mas há a aposta romântica "Fulminante". Esses sucessos devem fazer parte da apresentação.

O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos e mais informações podem ser obtidas pelos fones 3315-0808 / 3248-1001 ou pelo site www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário