sexta-feira, 17 de julho de 2015

Um herói da Marvel pouco conhecido chega aos cinemas

Para os fãs dos quadrinhos, a atração maior dos cinemas neste final de semana é o minúsculo “Homem-Formiga”, criação da Marvel. Ao lado dele, os dramas “Sentimentos Que Curam”, americano, e “Uma Nova Amiga”, francês.
Continuam em exibição “Cidades de Papel”, “Neruda-Fugitivo”, “Samba”, “O Exterminador de Futuro: Gênesis”, “Meu Passado Me Condena 2”, “Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros”, “Mad Max: A Estrada da Fúria” e os documentários “Bikes vs Carros” e “Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz”. Para as crianças, “Minions” e “Divertida Mente”. Na sessão de clássicos do Cinemark, volta “Carrie, a Estranha”, de Brian DePalma.

HOMEM-FORMIGA - O minúsculo e cultuado personagem dos quadrinhos da Marvel chega às telas pelas mãos do diretor Peyton Reed (“Separados pelo Casamento”). Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala, mas crescer em força, o vigarista Scott Lang precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, o cientista Hank Pym, a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta. Paul rudd e Michaelo douglas encabeçam o elenco, que conta ainda com Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Peña, David Dastmalchian, Hayley Atwell e Judy Greer, entre outros
Indicação etária: 12 anos

SENTIMENTOS QUE CURAM - Comédia dramática da estreante Maya Forbes. Situada no final dos anos 70, a trama de ‘Sentimentos que Curam‘ acompanha um pai com transtorno bipolar que decide reconquistar a família ao assumir a responsabilidade de cuidar das duas filhas jovens, ambas espirituosas e cheias de energia. O elenco conta com Zoe Saldana, Mark Ruffalo, Keir Dullea, Wallace Wolodarsky, Mary O’Rourke, Ashley Aufderheide, Brianne Brozey e William Xifaras.
Indicação etária: 12 anos

UMA NOVA AMIGA - Drama francês dirigido por François Ozon (“Jovem e Bela”), adaptado do conto homônimo da escritora Ruth Rendell. Parceiras desde a infância, Claire e Laura eram amigas inseparáveis e Claire considerava Laura sua melhor amiga. Quando Laura fica doente e morre, Claire se aproxima de seu marido, David, e surpreende-se ao descobrir um segredo íntimo do viúvo. Romain Duris, Anais Demoustier, Raphael Personazz e Isild Le Besco estão à frente do elenco.
Indicação etária: 16 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário