quinta-feira, 23 de julho de 2015

Padre sertanejo Alessandro Campos se apresenta no Positivo

O maior fenômeno atual da música religiosa, padre Alessandro Campos desembarca pela primeira vez em Curitiba com o show do seu primeiro DVD homônimo, gravado em maio deste ano em São Paulo.  Com realização da Prime, o padre, faz única apresentação nesta sexta, dia 24 de julho, no Teatro Positivo, às 21h15.
Com músicas inéditas e grandes sucessos, o padre sertanejo, como é popularmente conhecido, contou com as participações dos padres Antonio Maria e Fábio de Melo, da cantora Roberta Miranda e da dupla Di Paullo & Paulino na gravação do seu DVD.
No estilo cowboy, vestido com jaqueta, cinturão, bota de couro e chapéu, e muito carisma, o artista promete contagiar o público com seu jeito especial de levar mensagem de alegria e otimismo. O que não deverá faltar será emoção no show. No repertório, músicas sertanejas religiosas e do estilo raiz. No palco, um espaço para o crucifixo e a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padre Alessandro abrirá o espetáculo, seguindo o ritual de uma celebração religiosa. O hit “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus”, “Noites Traiçoeiras”, “O Último Julgamento”, “Maria” e clássicos do sertanejo de raiz, como “No Dia em Que Saí de Casa”, “Meu Velho Pai”, “O Milagre de Tambaú”, “Chico Mineiro”, também fazem parte do set list.
Com mais de novecentas mil cópias do seu primeiro álbum "O Que é Que Eu Sou Sem Jesus", o padre Alessandro Campos, se tornou o recordista de vendas no ano passado e entrou para o primeiro time da gravadora Som Livre. É o único brasileiro a estar entre os 50 CD mais vendidos no mundo em 2014, ao lado de nomes como Led Zeppelin, David Guetta e Bruno Mars.
Além da música, foi lançado seu primeiro livro, “Os Segredos da Felicidade”, pela editora Gente, seguido pelo bem sucedido e um dos mais vendidos livros religiosos “O Que Eu Sou Sem Jesus”, pela editora Loyola.
Fã incondicional de música de raiz, Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá (SP). Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 ordenou-se padre – um dos mais jovens do Brasil.
Padre Alessandro pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil), organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do país. O jovem padre foi ordenado na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ); foi transferido para Brasília, onde foi vigário Paroquial na Catedral Militar Rainha da Paz. Foi também vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo; capelão do Colégio Militar, vigário Paroquial no “Oratório do Soldado” e atualmente é apresentador do programa Aparecida Sertaneja.

Livre para todas as idades, a apresentação do padre Alessandro Campos tem ingressos que variam de R$ 66,00 (meia) a R$ 196,00, de acordo com o setor do teatro.  Mais informações: 3315-0808 / 3317-3283 ou www.maisumadaprime.com.br / www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário