sexta-feira, 10 de julho de 2015

Já estão abertas as inscrições para o projeto “Uma Noite na Biblioteca”

A Biblioteca Pública do Paraná realiza no sábado, 18 de julho, a sétima edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca”, acantonamento destinado a crianças de 7 a 13 anos. A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente na Seção Infantil ou pelo telefone (41) 3221-4980.
A programação começa às 17h do sábado e termina na manhã do dia seguinte, domingo (19). Durante a noite, serão realizadas atividades culturais, como dança, música, teatro, oficinas e gincanas. Chefe da Divisão de Coleções Especiais da BPP, e uma das idealizadoras do projeto, Lidiamara Gross, afirma que, em sua sétima edição, o evento está consolidado no calendário cultural.
O projeto propicia às crianças maior contato com o universo dos livros, mostrando que a Biblioteca é um lugar agradável e prazeroso. Durante o evento, realizamos atividades que funcionam como porta de entrada para a leitura”, diz Lidiamara.
Na manhã de domingo (19), o evento termina com uma confraternização reunindo as crianças e seus familiares e os funcionários da BPP durante um café da manhã — patrocinado pela Saint Germain Panificadora e Confeitaria. “É uma grande satisfação participar de eventos culturais, ainda mais os que envolvem crianças. 'Uma Noite na Biblioteca', pela proposta diferenciada de promover a integração de crianças de forma lúdica e enriquecedora, é um desses projetos que temos orgulho em patrocinar”, afirma o proprietário da empresa, Lourenço Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário