quarta-feira, 8 de julho de 2015

Solidariedade no Dia Mundial da Pizza

O dia 10 de julho na Baggio Pizzeria & Focacceria é muito especial. Nesta data, na qual é comemorado o Dia Mundial da Pizza, a rede de pizzarias realiza a campanha Baggiorno Felice, que acrescenta doses extras de solidariedade às saborosas receitas da marca.
A campanha, neste ano, chega à sua 9ª edição consecutiva com um propósito simples: destinar toda a renda arrecadada com as vendas das pizzas de Mussarela e Calabresa para entidades beneficentes. Em 2014, as unidades de Curitiba, de São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville arrecadaram um total de R$ 25.097,78.
As doações arrecadadas nas unidades de Curitiba e região metropolitana serão destinadas ao Complexo Pequeno Príncipe, referência nacional em atendimento hospitalar infantil. A unidade de Blumenau terá os valores revertidos à Casa de Apoio – Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia de Blumenau. Já em Joinville, quem recebe a doação é o Lar Emanuel. A Baggio Brusque doará o valor do Baggiorno Felice ao Lar Menino Deus e a unidade de Balneário Camboriú destinará a renda ao Lar da 3ª Idade.

Mais informações: www.pizzariabaggio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário