quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ivo Mozart lança novo single em Curitiba

O paulista Ivo Mozart desembarca em Curitiba com seu show no dia 24 de agosto (sábado) no Yankee Bar (rua Bispo Dom José, 2160, Batel) a partir das 20h. O músico ficou conhecido no Brasil por ser autor, cantor e produtor da música “Vagalumes”, gravada pela Banda Pollo, que atualmente é um dos hits da novela da Rede Globo "Sangue Bom", e já contou com mais de 35 milhões de visualizações na internet. Realizado pela “Eu Vou Produções”, o evento ainda terá como atração convidada a banda Test Drive.
Durante a noite ele vai lançar o novo single “Anjos de Plantão”. No repertório que é bem variado, Mozart canta suas músicas próprias como “Mocinho de Cinema”, “A Festa” e a própria “Vagalume”, mesclando músicas conhecidas do público como “Amor de Chocolate” (Naldo) e o pout pourri de Lulu Santos como “De Repente California”, “Sereia” e “Como Uma Onda”, além de canções de Bruno Mars e Jason Mraz.
O cantor está em estúdio produzindo seu primeiro CD que será lançado ainda este ano. Suas músicas têm como marca registrada o uso do instrumento Ukulele, violão havaiano parecido com o cavaquinho, que dá um tom doce e tropical as suas composições, como um “pop havaiano”.  O primeiro hit do cantor, “Mocinho de Cinema”, tem sido outro grande sucesso na internet e ultrapassa mais de 1 milhão de views. Em março, Ivo lançou a música “A Festa” com participação da banda NX Zero.
O cantor que toca violão, guitarra e ukelele, sobe ao palco acompanhado dos músicos Mauricio Hoffman (bateria), Rafael Reis (guitarra), Hudson Rossi (baixo), Paulo Gianini (teclado/piano) e Neli Georgi (backing vocal).
Ivo Mozart começou a tocar e compor aos 12 anos, teve uma banda chamada Marvin, onde tinham como integrantes o baixista da Nx Zero, Caco Grandino, e o vocalista do Rancore, Teco Martins.
Informações sobre ingressos: (41) 3315-0808 ou  http://www.diskingressos.com.br/evento/713

Nenhum comentário:

Postar um comentário