quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vanessa da Mata canta Tom Jobim no Guairão

Nesta sexta-feira (29), Vanessa da Mata vem a Curitiba para o show da sua nova turnê “Viva Tom Jobim”, no Teatro Guaíra. Depois do grande sucesso da turnê “Nivea Viva Tom Jobim”, com shows gratuitos entre abril e maio desse ano, a cantora partiu para uma turnê com a mesma temática, que inclui paradas por todo o Brasil. O show tem direção de Monique Gardenberg e inicia às 21h.
Tom Jobim foi uma das primeiras paixões de Vanessa através das músicas que ela ouvia , e o show é um forma de trazer para o público jovem a beleza dessa obra. As canções escolhidas para compor o setlist sugerem um passeio pela carreira do compositor, desde Estrada do Sol, composta nos anos 50, até Piano na Mangueira (célebre parceria com Chico Buarque) do início da década de 90, sem deixar de lado os clássicos da bossa nova, como Chega de Saudade, Desafinado, Garota de Ipanema e Samba do Avião.
No palco a intérprete será acompanhada por Stephane San Juan (bateria), Alberto Continentino (baixo acústico), Dustan Galas (synth), Danilo Andrade (teclados), Guilherme Monteiro (guitarra e violão), e Gustavo Ruiz (guitarra).
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário