quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Acordeonista Richard Galliano se apresenta com a Orquestra Sinfônica do Paraná

A Orquestra Sinfônica do Paraná recebe nesta quinta-feira (14), um convidado especial, o acordeonista francês Richard Galliano. O concerto sob a regência do maestro Osvaldo Ferreira promete ser um grande espetáculo com o talentoso músico que encanta as plateias por onde passa com a sonoridade de seu acordeão.
O músico francês Richard Galliano é considerado um dos grandes mestres do acordeão e apresenta ao público paranaense “As Quatro Estações”, de Vivaldi, trabalho recentemente gravado. Também integram o programa: “Tango por Claude”, “La Valse a Margaux” e “Quatro Estações Porteñas” de Astor Piazzolla.
Galliano tornou-se um dos acordeonistas mais aclamados internacionalmente por suas apresentações ao lado de grandes nomes da música. Em sua agenda para 2013 constam diversas apresentações na Itália e Japão, além da França.
Em 2012, no 20º aniversário da morte de Piazzolla, Galliano lançou o CD “Piazzolla Sempre”, um álbum que prestou homenagem ao seu amigo e mentor, com um repertório de grandes tangos e que já foi apresentado em turnê pela Ásia e Austrália.

Esta apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná acontece no Guairinha (rua XV de Novembro, 971), dia 14, 20h30. Os ingressos custam R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário