quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Arnaldo Antunes traz show "Disco" a Curitiba

Arnaldo Antunes chega à cidade para o show de “Disc”, seu mais recente álbum. A apresentação será no Teatro Positivo, às 21h30, e contará com um repertório que vai do pop ao rock pesado. Acompanhado dos músicos com quem trabalha há alguns anos - Curumin (bateria), Edgard Scandurra (guitarra), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra e violão) e André Lima (teclados e sanfona) - Arnaldo volta com um som de banda eletrificado e com mais peso, depois de completar a turnê do seu Acústico MTV, há um ano e meio na estrada.
Entre blocos de canções pop (Sou Volúvel; Ela é Tarja Preta; Muito Muito Pouco), baladas mais concentradas (Dizem [Quem Me Dera]; Azul Vazio; Querem Mandar) e rocks pesados (Sentido; Vá Trabalhar; Ah, Mas Assim Vai Ser Difícil), Arnaldo distribui bem os novos embalos, intercalando-os com sucessos de outras fases de sua carreira, entre os quais Atenção; Contato Imediato; Invejoso; Saiba; A Casa é Sua; e Na Massa, entre outros.
O setlist apresenta também outras novidades, como a releitura de Grávida; o produto de uma parceria com Marina Lima, ainda não contemplada em suas apresentações; uma versão de Até Quem Sabe, de João Donato e Lysias Enio; e uma releitura de Medo, de sua época nos Titãs. O show “Disco” traz projeto de luz e sombras de Anna Turra, cenário e vídeos de Márcia Xavier e Anna Turra e figurinos de Marcelo Sommer, com quem Arnaldo vem trabalhando nos últimos shows, desde Qualquer.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário